C.C.C.D Alferrarede Velha é o nosso grande Amor

Jogador Diogo Rosado do C.C.C.D.Alferrarede Velha eleito melhor jogador do campeonato da Inatel

24-07-2012 22:48

"A Festa do Futebol – Final Distrital da Taça Fundação INATEL realiza-se no próximo dia 1 de maio, no Complexo Desportivo de Marinhais, com a realização das duas finais. Às 10h30 realiza-se a final da série 2  – Troféu Agência de Santarém entre o Sentieiras e o  Alvega; e às 17h00 a final da série 1 – Campeão Distrital – Troféu Prof. Albino Maria, entre o Seiça e o Almoster.

Os troféus: “Manuel Abreu – Troféu Disciplina”, “José Gameiro – Troféu Melhor Marcador” e “Melhor em Campo” serão entregues no final do jogo que apurará o campeão distrital e que se jogará às 17h00.

O troféu disciplina “Manuel Abreu” será entregue no final do encontro da final da Série 1, caso não se verifiquem expulsões ao CCD Seiça (atualmente com 13,5 pontos) ou ao CCD Paço dos Negros (que terminou o campeonato com 12 pontos). Caso se verifiquem expulsões, as mesmas terão de ser analisadas pela Comissão de Disciplina da Agência de Santarém, ficando a entrega adiada até decisão final.

Será igualmente entregue o troféu referente ao melhor em campo no decorrer da época 2011/2012 ao jogador: Diogo André Damas Rosado, do CCD Alferrarede Velha." in Jornal O Ribatejo.

https://www.oribatejo.pt/2012/04/futebol-final-distrital-do-inatel-dia-1-de-maio-em-marinhais/

Procurar na página

Contacto

Centro Cívico Cultural e Desportivo de Alferrarede Velha Avenida Conde de Alferrarede
Alferrarede Velha
2200-074